sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Dona Bandalha - Beijo no asfalto


Já vi esse povo ao vivo e posso dizer que a cada espetáculo é uma surpresa, do som ao movimento de palco - com suas criações performáticas/teatrais - a cada novo número o público anseia por desvendar o que virá, posto que suas letras irônicas e arranjos ousados estão completamente fora do que se vê ultimamente nos palcos de São Paulo. Teatro e Música (e da boa!) são as plataformas de lançamento desse grupo, o qual ainda não tendo CD - registro que embora seja importante, não é o suficiente para traduzi-lo - passeia pelos espaços subterrâneos e festivais do interior do estado chocando, aglutinando e incentivando o público a tomar posição nessa bandalha.

"Coloque num caldeirão porções fartas de música, teatro e humor. Escolha com carinho cada um desses ingredientes. Misture música com estilos variados com o Rock ocupando lugar de destaque, convivendo com Reggae, Funk, ritmos brasileiros, uma pitada de Jazz a gosto.Experimente muito! Reserve. Em outra panela coloque teatro, refogue porções de criação coletiva com pesquisa de ritmo e movimento aliados a uma vontade de fazer sem frescura. Experimente muito! Misture tudo, deixe cozinhar em fogo alto enquanto tempera com humor bastante pimenta, conhaque (na falta pode ser uma cachacinha mesmo) e ervas finas. Sirva sem moderação. Rendimento: uma porção de gente. O grupo está com o espetáculo “Brinquedo de montar Brinquedo”. Cada espetáculo é uma jogada, surgem novos personagens de diferentes tempos, escondem-se outros.Passado e futuro são vividos. Embora diversos, cada momento do “brinquedo” é surpreendente." Receita de Dona Bandalha

FORMAÇÃO
Alan Livan - Direção Geral, ator e vocal
Alessandra Araújo - Figurinos, adereços e maquiagem
Camila Andrade - Iluminação
Fernando Barros - Direção musical, vocal e baixo
Guilherme Moraes - Bateria
Ivan Cruz - Guitarra
João Paulo - ator e teclado
Thais Hércules - atriz
Dramaturgia: o grupo

Contato: Alan 6243 5539 e 83887264 alanlivanarte@yahoo.com.br


2 comentários:

Dona Bandalha disse...

Valeu Homem Traça! Pra nós da Dona Bandalha é uma honra e tanto figurarmos nesse blog fantástico que tanto tem enriquecido nossas refeições com um cardápio tão variado e requintado.
Abração

Homem Traça disse...

Opa! O Homem Traça dá as suas roídas até em pré-prateleiras!
Vocês merecem, têm um ótimo trabalho!