terça-feira, 9 de setembro de 2008

Som Barato (jan./2007 - set./2008)

Pois é gente, a bruxa tá indo pra fogueira!
Liberdade de expressão: zero!
Quem será a próxima vítima?



5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amigo,

Parece que divulgar cultura ainda incomoda,talvez até mais que política, pedolia e outros crimes...

Paulo-SP

Anônimo disse...

Valeu, esse disco é o mais difícil de encontrar.

Anônimo disse...

Nao acredito quanta "ditadura" há nestemercado.As gravadoras deveriam baixar os preçoes e favorecer de verdade aos artistas.Elas estao dando quase 10 por cento ,aos artistas.Levam tudo o lucro.Acho que as grandes gravadoras deveriam á hora de vender um disco dar um cel de graçao ou mehor ainda dedicarse a vender telefonia,e toda esa merda,porque ao final da mais dinheiro.Sinto muito,..!!
crim-cordoba-argentina

Anônimo disse...

O Som Barato se deu mal porque não teve ética. Era um blog que se pautava em discos recentes e lançamentos. Não tinha conteúdo e não oferecia nada além do que já era comum em outros blogs. Seu diferencial foi o que o levou a ruína.

Marlon

Homem Traça disse...

Marlon,
não tenho acordo com sua apreciação dos fatos. A ética do capital, a qual reserva riqueza e liberdade para poucos, não me interessa. Defendo o direito de qualquer blog de conteúdo cultural existir, independente do seu ineditismo ou escolha estética. O direito à livre expressão é o que me norteia, para exercê-la. Preciso saber do conteúdo dos "discos recentes", os quais também se repetem muito, mas nem todos tem grana pra queimar e esse conhecimento fica para poucos.

Enfim, sua opinião ficará por aqui, enquanto "o blogger" permitir, enquanto aqueles que são contrários a partilha das riquezas não matarem o Criatura de Sebo.
Abraços