quinta-feira, 10 de setembro de 2020

500 Miles High Flora Purim at Montreux - 1976 - Flora Purim

1 - O Cantador
Filho - Mota
2 - Bridge 
Flora Purim
3 - 500 Miles High 
Corea - Potter
4 - Cravo E Canela (Cinnamon And Cloves) 
Nascimento - Bastos
5 - Bahia
Ary Barroso
6 - Uri (The Wind)
Pascoal - Cappola
7 - Jive Talk
Hermeto Pascoal

Músicos:
Flora Purim - David Amaro - Pat Rebillot - Wagner Tiso - Ron Carter - Roberto SIlva - Airto - Milton Nascimento
********************************

Flora Purim nasceu no Rio de Janeiro, em 6 de março de 1942. Em 1967 foi estudar música na Califórnia, desde então desenvolveu uma sólida carreira como cantora de jazz. O seu primeiro LP solo é de 1973, "Butterfly Dreams". Entre 1974 e 1977 foi considerada a melhor cantora de jazz nos EUA. Ao lado de Airto Moreira, seu marido, e músicos como Santana, Hermeto Pascoal e Chick Corea, entre outros, tem brilhantes contribuições com a sua extensão vocal e capacidade de improvisação, com firme referência na música brasileira.

O LP dessa postagem foi gravado durante o Festival de Montreux, em 1974. Atenção para a participação de Milton Nascimento e para o arranjo de Cravo e Canela.

O Homem Traça diz: ROAM!


Cravo E Canela (Cinnamon And Cloves) 

4 comentários:

Anônimo disse...

Best free football videos | videodl.cc
Best free football videos | videodl.cc. Vimeo Video | Football videos on YouTube. Vimeo youtube to mp3 for android Video. Discover the latest videos on video_cam | vimeo

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

HOMEM TRAÇA,
volte ao sebo com a criatura Rosinha de Valença ( Heu soube que ela gravou A WHITER SHADE OF PALE , do Procol Harum ), não sei se é verdade, manda ver !!!
tem muita criatura pra vir pro BLOG - Dari Luzio, Watt 69, Cão Fila, ( grupo ) NÓS, Cyro Aguiar com a música Mona Lisa, Santos Dumont com a música Antonio Não Se Barbeia Mais, por enquanto é só o que me lembro, temos todos kara de sebo que eskorrega pro brexó, isto é todo mundo quer tudo mais barato ( traça - inseto ), com desconto pechinchamente.
Meu grande abraço com forte aperto de mão.

Homem Traça disse...

Que petardo foi esse? Fez o pó subir! Confesso que a letargia bateu nessas prateleiras (quase 2 anos sem postar!). Foi a pandemia? Foram os streams? Foi a era belicosa implantada pelo bolsonarismo? Foi tudo isso...

É, parecia ter perdido o sentido, mas a sua mensagem e as de outros mais, comoveram esse velho Traça. Embora eu não tenha nada das suas dicas, vou considerar voltar às postagens.

Valeu!

Grande abraço!

Raulzimdimaio@gmail.com disse...

HOMEM TRAÇA, Sabe que não é bovino que não sabe a força que tem !
Homem Traça tem um escudo mais forte que jabuti-cágado, sobreviverá a quaisquer ataques nu nu nuvem nuclear.
São Ciclos que se fecham, quando cumpre seu destino, já passamos por dilúvio, peste bubônica-atômica, gripe espanhola-asiática e todo tipo de protótipo estereótipo, círculos viciosos que se fecham, para dá lugar ao renascimento de novos ciclos, séculos, AMÉM !!!!
Traça e Sucesso, combinam e harmonizam !!!
Sou teu estranho visitante Extra. Mais Um dos meus melhores Abraços.