Nao acredito quanta "ditadura" há nestemercado.As gravadoras deveriam baixar os preçoes e favorecer de verdade aos artistas.Elas estao dando quase 10 por cento ,aos artistas.Levam tudo o lucro.Acho que as grandes gravadoras deveriam á hora de vender um disco dar um cel de graçao ou mehor ainda dedicarse a vender telefonia,e toda esa merda,porque ao final da mais dinheiro.Sinto muito,..!! crim-cordoba-argentina
O Som Barato se deu mal porque não teve ética. Era um blog que se pautava em discos recentes e lançamentos. Não tinha conteúdo e não oferecia nada além do que já era comum em outros blogs. Seu diferencial foi o que o levou a ruína.
Marlon, não tenho acordo com sua apreciação dos fatos. A ética do capital, a qual reserva riqueza e liberdade para poucos, não me interessa. Defendo o direito de qualquer blog de conteúdo cultural existir, independente do seu ineditismo ou escolha estética. O direito à livre expressão é o que me norteia, para exercê-la. Preciso saber do conteúdo dos "discos recentes", os quais também se repetem muito, mas nem todos tem grana pra queimar e esse conhecimento fica para poucos.
Enfim, sua opinião ficará por aqui, enquanto "o blogger" permitir, enquanto aqueles que são contrários a partilha das riquezas não matarem o Criatura de Sebo. Abraços
5 comentários:
Pois é amigo,
Parece que divulgar cultura ainda incomoda,talvez até mais que política, pedolia e outros crimes...
Paulo-SP
Valeu, esse disco é o mais difícil de encontrar.
Nao acredito quanta "ditadura" há nestemercado.As gravadoras deveriam baixar os preçoes e favorecer de verdade aos artistas.Elas estao dando quase 10 por cento ,aos artistas.Levam tudo o lucro.Acho que as grandes gravadoras deveriam á hora de vender um disco dar um cel de graçao ou mehor ainda dedicarse a vender telefonia,e toda esa merda,porque ao final da mais dinheiro.Sinto muito,..!!
crim-cordoba-argentina
O Som Barato se deu mal porque não teve ética. Era um blog que se pautava em discos recentes e lançamentos. Não tinha conteúdo e não oferecia nada além do que já era comum em outros blogs. Seu diferencial foi o que o levou a ruína.
Marlon
Marlon,
não tenho acordo com sua apreciação dos fatos. A ética do capital, a qual reserva riqueza e liberdade para poucos, não me interessa. Defendo o direito de qualquer blog de conteúdo cultural existir, independente do seu ineditismo ou escolha estética. O direito à livre expressão é o que me norteia, para exercê-la. Preciso saber do conteúdo dos "discos recentes", os quais também se repetem muito, mas nem todos tem grana pra queimar e esse conhecimento fica para poucos.
Enfim, sua opinião ficará por aqui, enquanto "o blogger" permitir, enquanto aqueles que são contrários a partilha das riquezas não matarem o Criatura de Sebo.
Abraços
Postar um comentário