quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Felicidade - 1997 - Luiz Tatit





01 - Eu Sou Eu 
02 - A Companheira 
03 - Deu Pane Em São Paulo 
04 - Quer Uma Coisa? 
05 - Luar
06 - No Decorrer Da Madrugada 
07 - O Menino 
08 - Quase  
09 - O Rei 
10 - Haicai 
11 - Depois Melhora 
12 - Seios da Voz 
13 - Felicidade 

Músicos
Luiz Tatit - Bocato - Mario Andreotti - João Parayba - Manny Monteiro - Ricardo Breim - Laércio Diniz - Beatriz - Fabio Tagliaferri - Ana Maria Chamorro - Hélio Ziskind - Geraldo Leite - Ná Ozzetti - Paulo Tatit - Mário Manga - Paulo Freire

**********************

A carreira musical de Luiz Tatit se confunde com a do Grupo Rumo, formado em 1974. Nesse grupo marcante da Vanguarda Paulista, dos 6 discos gravados desde 1981, Tatit é responsável por 46 canções, além das parcerias com os demais membros do Rumo. 

O CD Felicidade é o primeiro registro após o "fim" do Rumo. Todas as composições são de Luiz Tatit e dão sequência a sua marca já registrada com o canto falado. Aliás, esse assunto, entre outros, é tema de estudo para o Doutor Luiz Tatit em sua carreira carreira acadêmica na Universidade de São Paulo. As canções desse disco são primorosas, o time de músicos dão o suporte qualitativo para as sacadas inusitadas em música e letra como em "A Companheira", "Haicai" e "O Rei".  Luiz tem a sua graça e conta boas histórias, uns tantos o associam a trovadores ou a Juca Chavez, no entanto, este se distingue sendo um Tatit.

O Homem Traça diz: ROAM!


Haicai


2 comentários:

Anônimo disse...

NOOOSSA VIEO ESSA E DE FUDÊ COM OS OUVIDOS E A MENTE DE QUEM OUSA A ESCUTAR

Homem Traça disse...

Menos,menos...