1 - Arreuni
Chico Maranhão
Erva cidreira
Introduçao "Arreuni" Baseada em música de Doroty
2 - Mineirinha
Raul Torres
3 - Lua Sertaneja
Adauto Santos - Gilgerto Abrão Jacob
4 - Umbuzeiro
Elomar
5 - Cavalo cansado
Sérgio Habibe
6 - As flores do meu jardim
Ricardo Vilas
7 - Inté as porteira do céu
Hélio Contreras
8 - Parcelada
Elomar
9 - Vim de longe - Castelo de areia
Darlam Marques
10 - Pequenina
Adaptação do "Folclore de Morretes" (Paraná)
Músicos
Dércio Marques - Zé gomes - Silvano - Elomar - Geraldo - Luiz Duarte - Paulinho Pedra azul - Quinteto Armorial: Antônio José Madureira, Edilson Eulálio, Antônio Carlos Nóbrega, Fernando Farias, Fernando Torres Barbosa.
*************************************
"Não é difícil vê-los, são feixes de longas folhas verdes que teimam em acompanhar as linhas dos trens, como a esperança que brota do abandono. Estão nos quintais sem cerca, nas ruas de pouco trânsito, nos fundos preguiçosos dos quintais de minas. Folha que a um só tempo é rebeldia e doçura, remédio dos despossuídos , erva teimosa que por mais que as pesadas rodas de ferro decepem, por mais que o sol seque, pode peerder a cor, mas, se fervida, não perde o gosto." Por Doroty Marques no encarte.
Doroty Marques tem seu primeiro LP "Semente" gravado em 1978. Em 1980, aparece com "Erva Cidreira", repetindo a dose de encanto, misturando as tradições da terra ao canto forte de quem sabe que a única solução para as mazelas do sistema de exploração do homem pelo homem é "Arreuni".
Doroty Marques e seu irmão Dércio Marques disputaram em 1997 o Prêmio Sharp de Música. Eles foram indicados na categoria música infantil pelo disco "Mojolear", uma produção independente que contou com a participação de mil crianças. Atualmente Doroty vive em São José dos Campos e desenvolve projetos artístico-educacionais, além de dirigir uma escola de arte para crianças carentes no Rio do Peixe, em São José.
Arreuni