domingo, 14 de agosto de 2016

Tese para um agrupamento de dois - 2008 - Coletânea CS

Postagem original: 01/06/2009





01 - A Voz Do Amor
Mário Quintana

02 - Silêncio

Fábio Tagliaferri com Mônica Salmaso

03 - Ai de mim solidão

Titane

04 - Tenho dó das estrelas

Fernando Pessoa com Paulo Autran
05 - Eu

Fátima Guedes

06 - Sonhei

Luiz Tatit

07 - O Cais

Mário Quintana

08 - Desvãos

Zé Modesto com Mateus Sartori

09 - Quero Encontrar Um Amor

Sérgio Sampaio

10 - Quando Você Me Apareceu

Alice Ruiz

11 - Um Gosto De Fruta

Nelson Angelo e Joyce

12 - Amor E Rock

Luiz Tatit

13 - Tudo Certo

Boca Livre

14 - Astrolábios

Rubi

15 - O Dia Seguinte Ao Do Amor (quando A Luz Estender)

Mário Quintana

16 - Gosto Que Me Enrosco

Mário Reis

17 - Vem me encontrar

Roberto Riberti

18 - Mineirinha

com Doroty Marques

9 - Não Há Guarda-chuva
Cátia de França
20 - Arreuni
Chico Maranhão com Doroty Marques

21 - Completude

Mário Quintana

************************************

Quando vi o Filme "Alta fidelidade", de Stephen Frears, dei-me conta de que passei grande parte da vida fazendo trilhas sonoras. Como os personagens, faz tempo que acredito que é possível ter a trilha perfeita para as mais variadas situações.

Sendo assim, apresento uma coletânea by Criatura de Sebo que já tem um ano. Bastante adequada para essa época de "gastos amorosos" em magazines e afins, essa coletânea pode servir aos propósitos de algum(a) visitante dessa humilde prateleira como ação de contenção econômica e/ou programa a ser seguido pelo agrupamento de dois.


De minha parte atexto que nada me deverão aqueles que por sorte ou azar firmarem parceira após o uso da "tese para um agrupamento de dois", posto que se essa Traça que vos escreve meter o bedelho, amplia-se o agrupamento em 50%, o que pode ser muito arriscado e demanda uma outra trilha sonora.

O Homem Traça diz: ROAM!



Amor e rock

9 comentários:

Paulo Horta disse...

Homem Traça, peço dar uma olhada no0 link da "Tese para um agrupamento de dois - Coletânea - 2008", pois creio estar com algum problema, uma vez que não estou conseguindo baixá-la. Grato. Paulo Horta

fabiopires disse...

Curiosa idéia a sua em 'montar' trilhas sonoras para situações específicas da vida.Confesso que nunca tinha pensado em fazer isso.Boa menção ao filme 'High Fidelity' do livro de Hornby.Só por isso vou ver o filme novamente.Abraços...

Homem Traça disse...

A coletânea tá funcionando e, agora, o link também.
Valeu a visita e a dica,
Abraços

tatit disse...

A lista tá linda, mas faltou muita música imprescindível de par, hein? Cadê as moças? Cadê Ná, Nana Caymi,Cida Moreira cantando Cartola? Aiai, tanta coisa...

Homem Traça disse...

Uma tese pressupõe emendas, sobretudo para a perfeita acomodação de duas histórias que se queira fundir numa. Suas sugestões são bem vindas por aclamação e estarão nas próximas edições da trilha sonora desse agrupamento. Ai ai, de dois em dois, tanta gente ...

Anônimo disse...

Esta sua coletânea é demais. Uma sequencia de músicas apaixonadas e muito bem encadeadas. Não me canso de escutar. E ao contrário dos que reclamaram acima, não acho que as moças estão subrepresentadas. Temos a Salmaso, a Titane, a Fátima Guedes, a Alice Ruiz, a Joyce. Até o Zé Modesto com o Mateus Sartori estão bem femininos ... Perfeito!

Muito obrigado,

Homem Traça disse...

Estou saltitando com o agrupamento de 2 pela bondosa observação/audição do "300"! Eu também não me canso de ouvir, reapaixono-me a cada vez!
Grande abraço!

DADO disse...

Agradeço muito a bela postagem! Parabéns pela luta e perseverança em manter música de qualidade de autores nem sempre muito conhecidos, que nos surpreendem ao descobri-los!
Dado

Homem Traça disse...

Que o diletantismo e a alegria de compartilhar vençam a amargura dos nossos dias! Valeu, Dado!