segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Loki? - 1974 - Arnaldo Baptista

 

1 - Será que eu vou virar bolor?
Arnaldo Baptista
2 - Uma pessoa só
Mutantes
3 - Não estou nem aí
Arnaldo Baptista
4 - Vou me afundar na lingerie
Arnaldo Baptista
5 - Honky Tonky
Arnaldo Baptista
6 - Cê tá pensando que eu sou loki?
Arnaldo Baptista
7 - Desculpe
Arnaldo Baptista
8 - Navegar de novo
Arnaldo Baptista
9 - Te amo podes crer
Arnaldo Baptista
10 - É fácil
Arnaldo Baptista
 
Músicos
Arnaldo Baptista - Dinho - Liminha - Rita Lee - Rafa - Rogério Duprat 

**********************************

Primeiro LP após a saída do mítico grupo Os Mutantes, à época Loki? foi recebido com estranheza pela crítica e permaneceu por muito tempo como uma peça obscura frente aos êxitos conquistados no período anterior com Rita Lee, Sérgio Dias e companhia. De fato é um disco que explicita uma fratura criativa, melancólico, apesar da competência musical de Arnaldo. Com o amadurecimento do público (ou seria envelhecimento?), faz muito mais sentido na atualidade tê-lo como obra brilhante que vai muito além do carimbo de rock brasileiro, na atualidade.

O Homem Traça diz: ROAM!

Será que eu vou virar bolor?

5 comentários:

Prog Voyager disse...

Olá, passei 6 anos escrevendo resenhas de discos de rock progressivo para um site chamado 80 minutos. Infelizmente, o site teve que ser tirado do ar, então achei interessante a ideia de passar essas resenhas - e fazer mais algumas, claro - para esse blog que criei chamado Prog Voyager. Vou colocar o link do seu blog no meu e se possível, gostaria que você colocasse o link do meu aqui. Forte abraço.

https://progvoyager.blogspot.com/

lindo0107 disse...

Eu não sou besta de roer um dos sites de que mais gosto.
O link é outro, não?

Homem Traça disse...

Rapaz, que vacilo o meu! Também tenho que cuidar pra não virar bolor. Tá corrigido.

Valeu o toque!

Homem Traça disse...

Ótima iniciativa! Constará no "vôo por outras prateleiras".

Grande abraço!

Prog Voyager disse...

Oi amigo, agora que percebi...devido eu ter feito esse mesmo pedido a vários blogs ao mesmo tempo, deixei passar o seu e fiz o pedido e esqueci de linkar o seu blog no meu. Desculpe por isso, agora está certinho.

https://progvoyager.blogspot.com/