sexta-feira, 29 de março de 2024

As flores do meu terreiro - 2016 - Kátya Teixeira


1 - Tempo das águas
Kátya Teixeira - Victor Batista
2 - As flores do meu terreiro
Kátya Teixeira - Paulo Nunes
3 - Benção da Lua
Kátya Teixeira - Paulo Matricó
4 - Minha moda
Kátya Teixeira - Paulo Nunes
5 - Fui feita para céus
Kátya Teixeira - Catarina Basso
6 - Canto da Verônica
Kátya Teixeira - Consuelo de Paula
7 - Entre as penas, entre os laços
Kátya Teixeira - Consuelo de Paula
8 - Rosa carmin
Kátya Teixeira
9 - Mais-que-imperfeito
Kátya Teixeira - Paulo Nunes
10 - Ensimesmada
Kátya Teixeira - Rogério Santos
11 - Afago
Kátya Teixeira - Lígia Araújo
12 - Bentinhos de Mané Flores
Kátya Teixeira - Wander Porto
13 - Luz de sal
Kátya Teixeira
14 - Canção do seguir
Kátya Teixeira - João Evangelista Rodrigues
15 - Cantariar
Kátya Teixeira - Consuelo de Paula
16 - Quando o vento chega
Kátya Teixeira - Beth Magalhães
17 - Tempo de esperança
Kátya Teixeira - Gildes Bezerra
 
***************************
 
Sexto álbum de Kátya Teixeira, As flores do meu terreiro guarda um repertório intimista, registro de voz e cordas, que vão do violão de seis cordas ao guitarrón uruguayo, realizado ao pé do fogão à lenha da casa da avó, em meio a Juréia, cantinho mágico de mata atlântica da serra paulista. Cantoria das boas!

O Homem Traça diz: ROAM!
 

Entre as penas, entre os laços

6 comentários:

PedroPoa disse...

Muito legal... de 2016 eu tenho o Cantariar (ela comemora 21 anos de carreira), mas esse me faltava. Gracias...

Homem Traça disse...

Pois é, do lado de cá é o inverso: ainda não temos o Cantariar. Caminhamos para completar as lacunas nas prateleiras.

Quanto às datas, pelo encarte do "Flores do meu terreiro", a informação é de que foi gravado no inverno de 2016. Já o site da Kátya, registra 2017. Ficamos com a primeira data.

Grande abraço!

PedroPoa disse...

Pois é... gostaria de passar para ti, mas...entramos no burocrático e meu pouco domínio da jo
gada.

Homem Traça disse...

Tranquilo, Pedro. vou anotando por aqui o que falta em nossas prateleiras. Aos poucos, conforme vamos fazendo as feiras nos sebos da vida, preencheremos as lacunas.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Que cantoria massa!! Encantante!!

Valeu Traça!!

Homem Traça disse...

Grato pela visita, Anônimo!